quarta-feira, 29 de junho de 2011

" Não devia ter-te deixado entrar assim na minha vida, não devia...mas não pude...
Entraste em mim como por assalto e foi doce resistir...agora quero expulsar-te e não consigo.
Perdi-me em ti, por descuido. agora não me encontro sem ti. fecho os olhos e faço por fixar uma só imagem na minha memória, um só momento curto nos teus braços, um sorriso na tua cara, uma única palavra...boa ou má e não consigo. A imagem escorrega, desfaz-se no centro ou nos cantos.Quanto mais tento mais me escapa .Volto atrás e recomeça...o que me vem á cabeça não é o mesmo...
Telefono-te e não atendes...sei que estás lá, sei ainda que sabes que sou eu e não atendes...
Telefono a meio da noite para te acordar, para te obrigar a pensar em mim...mal ou bem é-me indiferente. Disse-te para não vires e desobedeceste-me, eu chorava por razões que nunca saberás, porque nem sequer quiseste  saber...
Na vêspera, depois de uma discussão horrivel, voltaste a prometer-me tudo...Sabia que mentias...
Soube que tinhas dito a verdade quando repetias que não me merecias...
...

Sem comentários:

Enviar um comentário